Inspiração – usando holografia em eventos de moda

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A holografia tem se tornado um recurso cada vez mais comum para dar um ar criativo e tecnológico a grandes eventos. A dinâmica de uma projeção holográfica é sempre um bom acerto para encantar o público, chamar atenção da plateia e transformar qualquer apresentação em um espetáculo. E, como toda tendência, essa não poderia ficar de fora dos desfiles de moda, né?

Nos últimos anos, não é difícil vermos grandes marcas e estilistas usando a holografia como recurso artístico e complementar a todo o conceito de seus desfiles. A gente separou alguns exemplos maravilhosos pra você se inspirar e adaptar algumas dessas técnicas para seus eventos.

Diesel – Desfile Espaço Líquido

Para apresentar sua coleção de verão, a marca italiana Diesel, conhecida por seus icônicos modelos de calça jeans, levou para as passarelas o desfile conceitual “Espaço Líquido”, que brinca com expectativas futurísticas, tecnologia e a efemeridade do tempo. Para isso, modelos reais interagem com modelos holográficas. Há também um trabalho de projeção mapeada. O show de criatividade aconteceu durante o Pitti Uorno, um dos maiores eventos de moda do mundo.

Ralph Lauren na New York Fashion Week

A etiqueta de Ralph Lauren escolheu o Central Park, icônico ponto turístico de Manhattan, como palco para apresentação de sua coleção de primavera 2015. Com cenários que mesclam holografia e projeção mapeada, o desfile, que aconteceu na New York Fashion Week, foi considerado revolucionário pela crítica especializada.

Curtiu as referências? Que tal fazer algo parecido no evento da sua loja ou empresa? É só falar com a gente.